quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

 Talvez esteja em crise comigo mesma. Sinto raiva, ciúme, dor, tristeza e todas as emoções mistas de uma TPM, só que em período normal, o que fazer ? Me sinto a ponto de explodir, meus olhos enchem de lágrimas e depois de um pensamento estranho voltam ao lugar de onde vieram, meus dentes se chocam com muita força de  raiva e eu mal sei o motivo. Acabei de ler uma pergunta e acho que faz sentido ao que estou sentindo ...
O QUE DEUS ESPERA DE MIM ? O que eu mesma espero de mim ? 
Não sei o que fazer, não sei o que dizer, não sei se choro ou vou dormir, se peço desculpas ou mando ir se ferrar, e o que eu faço ? Só me resta fugir, esquecer minha vida e minhas emoções botando a cara em um livro sem tirar nem para comer, pois é acho que Deus esta decepcionado e sabe ? Eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário