quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Hoje eu senti uma necessidade enorme de escrever sobre você, de escrever como o teu sorriso é incrivelmente grandioso, pelo menos nos meus sonhos, como o seu cabelo bagunçado e teimoso deve ser lindo quando cai nos teus olhos, hoje eu fiquei imaginando cada traço seu, como deve ser o teu sorriso forçado, e os teus olhos quando esta com sono, como deve ser os seus dedos ásperos e machucados por causa da corda do violão... eu ainda te sinto sabia ? a cada riso escandaloso e sincero que eu dou eu lembro de você, lembro do nosso amor, das tuas palavras de carinho e conforto que eu tanto tanto preciso. Você ? meu amor maior, eu nem hesitaria em trocar noites incríveis que passei por um abraço teu, um aconchego e um gesto de carinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário