sábado, 17 de março de 2012

Quero ficar de baixo do teu cobertor.



Talvez ter deixado você me tomar tenha sido a decisão errada, talvez eu devesse ter esperado talvez eu nem devesse ter deixado isso acontecer, quem sabe se eu tivesse negado esse desejo agora eu não estivesse aqui nesse meu estado, você sem querer e sem eu perceber fez acorda o monstrinho da paixão aqui dentro de mim e eu não sei se durmo ou se telefono, não sei se você sente a minha falta.Tem noção do quanto teu sorriso é grandiosamente incrível ? como ele é lindo, e como você consegue me fazer sorrir de um modo que nem consigo controlar, só por abrir esse sorriso quando fala comigo ? sabe como me sinto quando ouço meu nome na tua voz ? de um jeito que mal consigo explicar de um modo que me deixa feliz só de lembrar. Talvez eu não devesse ter deixado você me tomar mas se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo outra vez, porque você só você consegue me deixar de um modo que eu estou tentando estar a muito e muito tempo, obrigado por me fazer perceber que meu amor é tão valioso que eu não devo abençoar qualquer pessoa com isso, obrigado , eu estou apaixonada por você  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário