segunda-feira, 19 de março de 2012

e se um dia você quiser voltar eu vou estar sentada na escada te esperando.




As pessoas dizem que eu não sou forte, mais elas nem imaginam o quanto eu lutei pra chegar até aqui, o quanto eu olhei pro alto respirei fundo e disse agora eu vou conseguir, e não eu não consegui elas não sabem quantas vezes eu fui deitar com o travesseiro molhado elas não sabem o quanto eu me esforço pra sorrir, não venha aqui apontar o dedo na minha cara e dizer que eu sou errada que eu quem fiz essa situação, não venha me dizer que você entende porque caralho você não entende, eu to sofrendo você ta vendo ? eu não sei se você notou mais eu nem consigo mais olhar direito pros olhos de alguém não sem deixar cair uma lágrima aqui outra lá, todo dia quado eu te vejo eu queria poder pular no teu colo e te beijar enlouquecidamente, mas eu estou tentando manter o meu juízo, eu sei que tenho que recomeçar que me recompor e voltar tudo do inico. Uma vez me disseram que só se cura um velho amor com um amor novo, o único problema é que eu não consigo um amor novo sabendo que meu amor velho é você , sabendo que eu lhe entreguei meu coração e você não soube oque fazer com ele, então pode me devolver que eu vou guardar em uma caixinha com chave e vou esconder ela, e só vai conseguir a chave quem conseguir me fazer esquecer um velho amor, sendo um amor ainda mais amável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário