segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012




Ás vezes sou séria, muitas vezes sou engraçada e idiota, ás vezes facil demais, e uma vez ou outra dificil o suficiente, ás vezes safada demais chegando até a ser cachorra, muitas vezes cara de pal e sem vergonha, ás vezes sou timida com quem não conheço, enfim eu sou assim, safada, besta, engraçada, doida ... mais eu nasci assim, e não vejo mal algum em morrer assim, acredite eu prefiro morrer cedo sendo safada e bebada, do que morrer tarde sendo falsa e infeliz, sabe apesar das besteiras que digo, das loucuras que cometo, e dos palavrões que falo, tem um coração enorme batendo aqui dentro, um que não vai te julgar, não vai te fazer infeliz, e vai sempre te acolher. Talvez eu não seja bonita o suficiente por fora, mais cara eu aposto como eu sou linda por dentro, e sabe do que mais ? eu me amo desse jeito , e nunca vou mudar pra agradar alguém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário