terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu preciso de você.



Hoje eu só preciso de você , preciso da tua mão suada na minha, do teu cheiro envolvente, do seu sorriso, preciso de você a ponto de não precisar mais  de mim, eu preciso,  eu necessito, o eu já não é nada sem você, eu não quero, eu , não quero você, eu quero nós, juntos, assim mais que um sabe ? eu to gritando, to pedindo , to emplorando, você, é só você que eu quero, e é só você que vou querer, não sei se conhece o tamanho desse amor mais se não conhece, deixe eu te mostrar ? deixe ele te conduzir, te levar, quem sabe você pode gostar, não me faça esconder esse amor, não me faça camuflar ele e agir como se não houvesse nada no meu peito, não me faça sorrir se você me fará chorar, não pegue a minha mão se for solta-la , não me beije se for parar, não fique comigo se for partir, eu só quero oque for verdadeiro oque for de coração  se a sua intenção é me deixar logo depois de me fazer apaixonar, esqueça se for pra ficar comigo por pena & por dó , é melhor não ficar eu to precisando de você to precisando mesmo, então vem aqui, que eu vou te abraçar, vou te mostrar tudo oque tenho pra te dar, o tamanho do carinho que você pode usar e abusar de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário