domingo, 25 de setembro de 2011

Eu aprendi ...





Eu poderia falar por horas & horas oque esses meus 14 anos me ensinaram, mais não, resolvi falar um pouco sobre ele aqui nesse post. Aprendi que não importa quantas vezes você disser já vou para a sua mãe ela não vai parar de mandar você arrumar seu quarto, enquanto você não for arrumar logo, aprendi que tem uma época de sua vida que você come come come e o mais incrível não engorda, mais também tem aquela "maravilhosa" época em que você respira e já engorda 7 quilos, aprendi que quando você tem balas e o pessoal da escola perguntam se tem bala, você é obrigado a mentir, aprendi que do mesmo modo que os sorrisos vem & as lágrimas vem mais fácil ainda , aprendi que se você não quer que ninguém saiba é melhor não fazer, ou fazer bem feito, aprendi que a família é o seu tesouro mais importante, aprendi que seus melhores amigos vão te xingar e falar mal de você na sua cara, mais quando precisar deles eles vão estar lá , de braços abertos pra te socorrer quando você cair, aprendi que você só da valor as coisas quando elas se vão, aprendi que a saudade não é motivo suficiente para alguém voltar depois de você ter feito a ir embora, aprendi que sorrir é sempre bom, mesmo quando você não está tão "BOM " assim,  aprendi que arrependimento dá vontade de morrer, mais se foi feito não dá mais pra voltar atrás, então agora é só seguir enfrente, porque Deus te guarda algo muito melhor do que ele tirou, aprendi tantas coisas, & ainda vou aprender muito mais coisas nesses meus 80 anos de vida que ainda virão, sei que ainda vou quebrar a cara muitas vezes para aprender muito mais coisas, por tanto não vou me desesperar quando um erro for cometido sei que eu vou ter uma segunda chance para concertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário