terça-feira, 5 de abril de 2011


Olha só, não deixei de te amar siquer um segundo, jamais deixei de pensar em você não há um momento que não lembrei o quanto você é importante pra mim, nem um dia deixei de ti escrever mesmo cansada com dor ou machucada mesmo assim te escrevi, te amei , lembrei o quanto você é importante pra mim, eu não deixei de te amar consegue entender ? a cada segundo te amo ainda mais, nada aqui está morto, está mais quente do que nunca, mais isso me machucava e acho que você deveria entender o quanto isso é ruim, eu não quero desistir de você, não quero perder você, estou com medo, e precisava que você me ajudasse só que estou encurralada, siquer tenho escolhas, mais tudo bem, se acontecer de você estar com outra pessoa, vou desejar sua felicidade não importa com quem, mesmo que não seja comigo, o futuro só Deus sabe. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário