domingo, 17 de abril de 2011

Está tudo bem !



Quando eu digo que esta tudo bem,( nada esta bem, estou péssima, sinto dor, desespero, angustia, me sinto cansada, ficar batendo o pé na cadeira como se fosse resolver já não é o bastante, você deveria saber como me sinto, quando me pergunta algo e eu digo não é nada eu não quero falar sobre isso, por alguma razão não quero, quer insistir nesse assunto até brigarmos ? beleza vai em frente, mas não espere que eu vá falar com você, porque eu não vou , pode me dizer eu te amo, senti sua falta ou volta pra mim  ainda vou estar magoada com você , talvez não transpareça essa magoa mais não quer dizer que ela não exista, as coisas mudam, minhas vontades mudam quero estar perto de você, perto o suficiente pra te tocar, sentir teu cheiro, e poder olhar teus olhos fixamente, não é legal desejar tudo isso por favor não me diga que tudo vai melhorar ou que logo logo vamos estar juntos, só me diga quando você tiver certeza e não quando você achar isso dói, dói tanto, ) tudo está bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário