sábado, 23 de abril de 2011

Duas paixões não tem jeito, só tendo dois corações no meu peito, mais eu só tenho um pra suportar esse amor incomum ♪♫



Talvez agora, tenha meu coração divido entre duas pessoas incríveis, de um lado, uma coisa que jamais senti antes, um desejo tão forte que me arrepia, é algo que me faz ficar feito boba, olhando seu sorriso por horas e horas, ou falar algumas besteiras somente pra te deixar vermelho, andar ao seu lado, dar beijinho de esquimó, você balançar a árvore só pra me molhar, falar que não estou gorda, que sou linda, e que a parte que mais gosta em mim é meu nariz, ouvi você dizer oque sente por ela, dói, dói muito, mais em nenhuma circunstância digo oque sinto, ta doendo e parece que você não vê, será que escondo tão bem assim ? ou você que prefere não ver ?. se eu me afastar, não se preocupe, eu estou ótima, só estou tentando deixar você longe da minha caixinha de sentimentos, pois sou sua melhor amiga e meu coração também quer um outro alguém um alguém, que quando estou mal, sequer preciso dizer algo , alguém que briga comigo, e me da broncas quando eu não como, não tomo remédio ou não estudo pra prova , uma pessoa que mesmo de longe, cuida de mim, me protege, me faz rir de coisas tão bestas, uma pessoa que mesmo eu estando errada, vai até mim e me pede desculpas, é a pessoa que eu penso antes de dormir, é a pessoa que me da inspiração pra escrever, é a única pessoa que consigo imaginar meu futuro, que me deixa segura, e que quando imagino me abraçando o medo passa é essa a pessoa.

Talvez seja fraca de deixar duas pessoas tão incríveis entrar assim com tanta facilidade no meu coração, e pensar nos olhos de um quando vou dormir e no sorriso de outro quando acordo, sei que agora tudo está tão dificil, mais tudo vai melhorar, e essa indecisão vai acabar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário