quarta-feira, 13 de abril de 2011

ballet sz'

  É ser bailarina não é nada facil,cada coisa que passamos,é ponta que usamos, a coque que temos que fazer, maquiagem, roupa, meia limpinha e bonitinha   ! Talvez isso não seja nada pra você, mais pra nós cada coisa é muito importante, o ballet pra mim já é muito importante, nele eu me sinto bem, dançando então me sinto melhor ainda *--*  como meu prof. diz nunca podemos dizer nunca, temos sempre que acredita que vamos conseguir, acreditar em si mesmo . Talvez aquela coisa não de certo, mais não podemos baixar a cabeça e sim levantar e fazer ainda melhor !  ser bailarina não é facil mesmo, mais eu acho que é isso que deixa o ballet mais bonito, mais charmoso .
 
'' Quando danças,queria que fosses como a onda do mar, para nunca fizesse outra coisa.''  (Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário