sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amanda Almeida

Meu nenem, como pode cara ? brincamos quando ainda eramos pequenas, e  nos afastamos, e de repente , tu aparece de novo, fomos conversar, você me diz que estuda no maga, que gosta de tal tal pessoa, e pans, e depois descobrimos, que fomos criadas juntas, que somos PRIMAS >< , aaaah cara que ótimo velho, é muito muito bom *o* , você é linda, é tão confortante, fofa, risonha, engraçada, boba, alegre , tão tudo >< saber que você é você e faz parte de mim, é tudo foi tudo de bom que poderia acontecer comigo ><   , antes você era V.L agora ? uma emo hahaha, que lindo hem ? o natal ao seu lado foi ótimo amor, estar contigo é bom em qualquer circunstancia.
Minha pequena cresceu, por dentro porque por fora ainda ta do mesmo tamanho rs, Mandy, não sei oque dizer a você, você é incrível cara, insubstituivel, " Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você ♫ " hahahaha, Não nos vemos com tanta freqüencia eu sei, mais quando estamos juntas é ótimo *o*, você ve mais com freqüencia seus EMOS, e esquece sua prima aqui ,:( , mais bllz ela consegue superar tá , rs, eu te amo mais que tudo Amanda, é você foi a coisa mais importante que já me aconteceu, nós vamos estaaaaaar, juntas mesmo quando não estamos perto ♫, minha eminha do ódio *o* , Jamais vou te deixar, você é perfeita pra mim s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário