terça-feira, 22 de março de 2011

Vocês s2



Eu poderia dizer que em meio tantas pessoas passei dificuldades e decepções, mais eu sabia que quando aquilo passasse eu ia dizer " Caramba foi a melhor época da minha vida " então bom desde que aquela época passou, eu digo na verdade penso nisso todos os dias, é como que se eu lembrasse cada segundo do que passei, sabe oque é ficar vermelha com a barriga totalmente dolorida de tanto dar risada ? ou ficar totalmente bêbada e tonta por causa da fumaça e descer um escadão com mais de 100 degraus correndo ? já penso vários bêbados, tontos descendo aquilo ? ou achar uma viola na rua e fingir que esta tocando e cantar aquela musica " Toda vez que eu viajava pela estrada de ouro fino de longe eu avistava a figura de um menino " essa merda ai mesmo , sabe oque é fingir que esta drogada , andar toda mulamba só pra tirar sarro com algumas pessoas ? sabe oque é o verdadeiro significado da palavra " amizade " ? é quando você é a pessoa mais durona fodastica, não chora por nada , mais quando passa um flash back de tudo que você passou, das risadas , dos vídeos , dos tapas dos beijos , uma lágrima insiste em escorrer pelo seu rosto até tocar o chão , e agora me pergunta oque mudou isso ? na verdade eu não sei , na vida existe caminhos para seguir , e sem querer todos nós pegamos o mesmo caminho aquela época, mais agora ? bom , três meninas pra um caminho, dois meninos pra outro , outro pra um caminho sozinho, outro pra outro , outra pra outro e assim vai, cada um pego seu caminho , estamos separados, e mesmo que voltássemos a estar juntos, não seria a mesma coisa , eu poderia dizer que se eu morresse agora e só poderia assistir um pedaço do que eu passei , escolheria oque passei com vocês, porque foi o melhor momento entende ? talvez esse ano ou ano que vem ou outros anos sejam bons , mais não será tão bons como foi ano passado, toda vez que deito ainda consigo escutar a nossa risada, as nossas palavras lentas de tanta fumaça , as portas batendo cadeiras caindo ao chão , cada som tem seu significado , sei que posso dizer " Eu fui feliz e sabia disso " , vocês são os motivos por estar aqui, mesmo isso tendo acabado , tenho esperanças que um dia ainda podemos nós encontrar no futuro e relembrar cada momento que passamos juntos, e cada momento que sofremos sem um ao outro, conselhos de irmão, e um cavaquinho imaginário , vai ficar pra sempre no meu coração , eu amo vocês e vocês são tudo pra mim.


http://www.youtube.com/watch?v=rmq3wQegVKc&feature=player_embedded

Valeu amigo

Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é o alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui
Eu rezo e peço pra Deus cuidar
A sua vida abençoar
Vou correr por você até o fim
Me quis tirar do mal, eu percebi
Disse verdades que eu mereci
Então pra sempre amigos, sim
Se Deus quiser
Vou ter você guardado no meu coração
Até nos seus conselhos de irmão
E é pra você que eu dedico essa canção
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr por você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo, irmão meu, valeu
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr por você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo, irmão meu, valeu
Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim!
Valeu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário