sábado, 5 de março de 2011

Os monstros

Ao contrario do que as pessoas pensam ou dizem , quando se cresce os monstros não desaparecem na verdade só aparecem mais e mais monstros para nos assustar , talvez não estejam em baixo da cama , ou dentro do guardo roupa , mais não quer dizer que ele não esta lá, quando crescemos os monstros ficam piores mais assustadores e maiores  sei que seria ridículo vergonhoso e covarde da minha parte dizer que ainda tenho medo deles , mais sim morro de medo deles , quando durmo no meu quarto cubro a cabeça mesmo que esteja muito calor , só para não ver nada e tapo os ouvidos , com medo de escutar algo , e quando durmo com a minha mãe , os monstros somem com medo dela , pois minha mãe é mais mau do que eles e os assustam , mais nem sempre vou poder correr pros braços da minha mãe quando sentir medo deles, tenho que enfrenta-los bater de frente com eles , e dizer que eles nem são tão assustadores assim , que não sou mais aquela garotinha e que monstros não me assustam mais , mais enquanto não arranjo coragem pra fazer tal coisa , minha mãe é minha única solução rs , eu te amo muito coroa s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário