sábado, 12 de março de 2011

o phoda é ficar colorida de ciúmes , sem ter como esconder , porque esta praticamente escrito na tua testa assim , EU TO MORRENDO DE CIUMES DE VOCÊ CARALHO , é caralho , tenho que parar de falar palavrão velho , aah e parar de falar esse velho que não sai da minha boca " broow "e esse broow  também , o " brother" tbm ," o bicho" ," mó barato ," puta merda , " uma vez uma professora de português , nos deu uma prova de redação e disse não pode conter palavras de baixo calão , e então eu sussurrei - quem é o filha da puta que vai escrever uma palavra de baixo calão nesse caralho ? mais tem que ser um puta de um filho de merda , a mãe dele pagava boquete , para aqueles filhos de uma ... até minha professora me interrompeu e me boto pra fora da sala de aula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , acho que eu tava na quinta série , eu não falei aquilo de verdade , eu tava só tirando onda ta ligado ? a professora que leva tudo a sério aquela vaca -'- mais beleza o assunto nem era esse mesmo , que merda viu nathalia você seeeeeeeeempre troca de assunto, eu tava falando do que mesmo ? aaaaaah , do ciúmes , claro sim eu to puta de ciumes puta de ódio , eu to pra quebrar a cara daquela bolota de merda quando eu ver ela na rua , ( se eu a reconhecer ) kkkkkkkkkkkkkkkk , eu vo quebrar a cara dela , brincadeira , eu quero que se foda --' , to nem ai  [lala] , vai chupar pica aquela piiiiranha , acho que esse post ta meio inadequado -.-, foda viu quando eu tento me expressar é isso que da , merda ta vendo ? só da merda , é porque eu acho que aquilo lá sabe ? o do bom pskdpskpdskp , ta fazendo um certo efeito agora to na brisa vi até um crocodilo voar agora velho , ele queria me picar sabe ? mais eu  corri dele, minhas perna ta cansada aai aai , bom não sei oque dizer , éeeeeeeeeeeeee.... asho que vo tomar um ducha gelada pra ver se me recomponho , após uma pequena hemorragia em uma orelha praticamente morta , tenho que comprar a lapide da minha orelha , acho que vou mandar escrever assim lá " Você foi uma boa orelha, segurou o brinco durante anos, mais quando eu pesso pra tu ser um pouco mais flexível , e deixar um alargador grande , digamos assim , entrar você rejeita ele ? , mais beleza sinto sua falta , depois daquele jato de sangue que você soltou lembrei o quanto você ficou linda com o brinco pskdpskdps , descanse em paz amiga 18/08/1997 á 13/03/2011 " acho que ficou bem compreensivo né ? , beleza vo mandar escrever essa parada aê mermo , to indo lá fllw brothers , !

2 comentários:

  1. Nathalia Cúperdido de Campos , tá falando mt palavrão em caralho , continua assim que eu vô arranca a porra dos seus dentes , ta entendendo ?

    ResponderExcluir
  2. Aê mano não se mete não en tiul ? ta querendo leva tiro ? ta querendo leva tiro ? vo da tiro pskdpskdpskdpskdpskdp, Eu prometo que eu nunca mais vo falar palavrão nessa porra, palavrão é um caralho entendeu ? pskdspkdspkdsp , s2

    ResponderExcluir