quarta-feira, 2 de março de 2011

Ídolos

AAAAAAHA , mais seu ídolo não te conhece e não te ama querida esquece ele ,
idaí ? quem disse que eu vou esquecer ele ?, quem disse que eu o amo ? ta pirando ? haha, não preciso conhece-lo , a aliás eu não o amo :) , apenas admiro seu trabalho , melhor do que ter o TIRIRICA como ídolo haha ,
Porque isso insiste em se repetir cada vez mais ? não preciso que meu idolo me ame , só quero que ele continue o trabalho dele , não quero casar com ele só quero que ele continue cantando , não o desejo todos os dias quando acordo , eu só quero que ele faça milhares e milhares de filmes , então vamos lá , \o/

Corey Taylor - Vocalista das bandas  Slipknot e Stone Sour

Johnny Depp - Ator de alguns filmes , como A fantástica Fabrica De Chocolate, Piratas do Caribe , Alice o País das Maravilhas e etc

















Rita lee - Cantora e conhecida como a rainha do rock


Cazuza - Simplesmente o melhor :)



João Gordo - Ex integrante da banda , Ratos no Porão e participa do programa Legendários                      



Marilyn monroe - Atriz Cantora e símbolo do sexo na década de 50                                                



Ray Charles - Cantor                                                                                            




Amy winehouse - Cantora e ... acho que vocês conhecem o bastante dela rs



E ainda sim não acabou , tenho milhares de ídolos , coloquei apenas alguns deles , as pessoas insistem em dizer , seu ídolo , não te conhece seu ídolo não te ama , ele siquer sabe que você existe, mais idaí ? eu não posso admira-lo ? não posso achar ele simplesmente o melhor ? eu tenho que admira apenas quem eu conheço ? aaaaaaaah vai se fude filha de puta haha , eu admiro quem me der vontade falow ? e não é só porque alguns deles estão mortos que eu tenho que esquece-los , ? desculpa mais é um pensamento totalmente ignorante e ridículo, é claro que não vivo apenas deles , não pego uma lâmina e escrevo o nome deles nos braços , até porque isso não admiração nem amor , é retardadisse ( se é que essa palavra existe ) mais ta tudo numa boa , me sinto bem ouvindo musicas ou assistindo filme deles ,
não vou deixar de admirar um alguém só porque esta morto
ou porque usava drogas e morreu de overdose
na verdade isso me deixa alucinada rs
continuo gostando do que me faz bem
é simplesmente oque eu gosto
você não tem direito de criticar
algo que não conhece ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário