terça-feira, 15 de março de 2011

Foi sem você que eu pude entender, que não é facil viver sem ti ter (8)




Tá , tenho que confessar que os dias não são mais os mesmos sem você fran :/ é tão clichê dizer que sinto sua falta não é ? mais ao mesmo tempo é oque sinto , como posso viver assim Franciellen ? longe de você ? sem ao menos ouvir sua voz , ver seu sorriso ou admirar teus olhos, como posso viver sem sentir sua mão na minha ? suas pernas sobre as minhas ? tua voz acompanhando a minha ? como posso viver assim sem seu colo ? sem te abraçar te beijar , te pegar como posso ? eu aprendi tantas coisas com você, mais unica coisa que você não me ensinou foi viver sem você , e agora estar assim tão longe me deixa tão, sozinha tão fraca tão triste , como posso viver sem minha namorada meu Deus ? diz pra mim se meus sogros são normais de mudarem pra outro estado looonge bem longe daqui ? sem pensar em nós , é uma dor incontrolável sua ausência , me faz remoer o passado , uma dor tão forte e tão grande , que não sei se choro , ou simplesmente sorrio. Nunca desejei a presença de alguém como desejo a sua Franciellen, pleeeeeeease vem ficar comigo ?. E então hoje sua ausência me deixou, no chão, hoje atravessei a nossa rua que é mais conhecida como Capão rs e não ouvir sua voz ali falando sobre o lucke ou algo do genero, não ouvir você mastigando bala de boca aberta, me irritou , não pegar na sua mão quando fui atravessar, foi um golpe tão fundo que me deixou, jogada sobre o chão, sabe oque é solidão ? descer a nossa rua, sozinha quando na verdade a rua é nossa não minha , mais nossa , no plural mais que uma, duas entendeu ? não faz sentido uma só descer aquela rua, sabe como eu estava ? com um tênis de emo, que você ia  adorar e que ia ficar lindo em você *o* uma calça clara, camisa dos Simpsons , blusa de frio larga , aquela cinza sabe ? que você queria ? então ela, e o boné do téo, sabe como foi difícil pegar aquele boné sem você ? sabe como foi difícil , não tirar mais fotos de emo quando o coloquei , ? , acho que depois que você foi embora , virei um pouco emo , acho que esse visu combina com oque estou sentindo :s , não tenho mais vontade de usar roupas liiiindas --', você não esta lá pra que vou usar ? ( pra impressionar o gatinho novo que entrou na sala -6 spdkspdksp brink's) queria tanto que você estivesse aqui, para me xingar e dizer que agora estou feito mulamba , usando roupas caídas , largas, e pretas , é impossível não lembrar de você toda vez que pego o delineador, eu simplesmente abro um sorriso tão grande que você da aonde esta poderia sentir, lembro quando voce limpou o minha maquiagem com um absorvente, psdkspdkpskd foi ridículo , ainda mais jogando ele pela janela pkdspdkspdksp , me sinto tão idiota e otaria toda vez que lembro, que poderia ter me despedido de você, poderia ter ido aquela festa ti ver dançar e rir, te abraçar te beijar e dizer que São Paulo, não tem mais sentido nenhum sem você, mais eu fiquei em casa pois fui idiota o suficiente para sentir orgulho de ir lá, orgulho Nathalia ? agora cadê seu orgulho ? enfia seu orgulho  no ... e peça pra ele te fazer companhia sua filha da puta, sempre digo isso pra mim não faz me sentir melhor, na verdade mais nada faz.  To tão fragil sem você , que olhar sua foto , me deixa com os olhos fartos de lagrimas , antes de dormir penso nas tardes , nos dias de chuva , nas conversas , nos sorrisos , nos beijos , nos papeis , nos videos , penso tanto tanto, me dói saber que não vou poder correr pra você quando sentir medo, frio me dói saber que não estou assim , tão perto de você :/

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. cara o começo ta mt lesbico velhoo . kkk , Nathalia me manda a o tenis a blusa dos Simpsons e a blusa cinza ? kkk . amoor to sentindo sua falta , e eu nao quero que vs ande feia caara , tem um minino gatinho na nossa quer dizer na sua sala maano , tem que ir gatinha , tem que me representar nessa porra , um dia voltaremos a descer a nossa rua juntas de novo , as unicas coisas que vao mudar e que eu vo ta mais gata , vou estar maior , e nao vou falar do lucke . TEAMO S2 .

    ResponderExcluir