terça-feira, 1 de março de 2011

Eu faço tudo para ver um sorriso , ou melhor tres sorrisos , minhas pequenas s2



A vida já não é mais a mesma , eu sinto falta de nós unidas como antes, mais tenho lembranças daquele tempo boas e ótimas lembranças , é claro que toda vez que eu for dar risada irei lembrar de quando por acidente fiz xixi na calça de tanto rir com a fran, ( sorte que estava chovendo e eu estava toda molhada de chuva ) é obvio que vou lembrar da bia toda vez que ver um SUM PAAULU , spdkspdkspkdps , concerteza vou lembrar da karol quando eu ver um absorvente e um papel higiênico , toda vez que ver um alargador vou lembrar da nossa luta pra conseguir colocar um de 1mm rs , e quando chupar uma bala 7 belo, ou comer pão de queijo vou lembrar o quanto engordamos por causa da fran, e que os bolos dela são ÓTIMOS --' , pkdspdkspd e quando ver um sutiãn praticamente GG vou lembrar dos peitões da karol hahaha , e quando ver o livro A Cabana vou lembrar que a bia tentava tirar minha atenção enquanto eu lia , - nany não é querendo ti atrapalhar mais ja ti atrapalhando levanta a capa do seu livro , pskdskdpskd  e que toda vez que ver o desenho de uma casa vou lembrar da nossa casa , e a casa do Fredy rs aah meu Deus são coisas tão pequenas que significam tanto , talvez daqui uns anos , eu não lembre mais a idade de vocês não lembre mais o rosto de você nem mesmo o nome de vocês , mais eu vou lembrar que vocês foram muito importantes para mim, e que o que me tornei foi fruto do que vocês fizeram por mim , eu amo muito vocês minhas lindas.

Lembra dessa ?

E é com vocês os melhores momentos, a felicidade toma conta da minha vida, amigas para sempre vamos ser , a distância não vai mudar nada, eu sei que só vai aumentar meu amor por vocês (Franciellen Pimentel )
irei lembrar de cada momento que passamos juntas, varias risadas , zueiras , brigas , bagunças (Beatriz Felix)
e vão ser esse momentos bons ou ruins que vão ficar na nossa mente, pro resto de nossas vidas ( Ana Karoline Novaes )
pois não precisamos procurar verdadeiras amigas elas chegam com o tempo chegam pra ficar pra vida toda nos melhores momentos elas podem até faltar mais nos piores sempre estão conosco pro que der e vier precisamos sempre cultivar o mais importante de nossas vidas, nossas amigas. (Nathalia Cupertino)

2 comentários:

  1. eeu te amo meu amoooor , mt mt mt msm . S2

    ResponderExcluir
  2. cada momento que passamos juntas vai ficar pra sempre, intimidade brincadeiras, só agente entendi (8) ' eu amo vocês demais . sz
    Bia Felix

    ResponderExcluir