segunda-feira, 21 de março de 2011

Eita boquinha maldita


- é que eu não entendo o por que sabe, ? desde sempre estamos juntas, cresci com ela tudo que eu fazia ela fazia também para não me deixar sozinha, até quando iamos no banheiro , mais quando a coisa ficava feia , e ficava escuro , ela não aparecia, e agora estou intrigada , o porque dela sempre sumir quando fica escuro, será que aquela meninona , tem medo do escuro ? eu queria poder estar com ela até no escuro, mais ela insiste em ir embora sempre, né senhora nina ?

Tenho que confessar que de certa forma achei isso fofo vindo de uma garotinha de 4 anos de idade, na verdade isso foi bem bunitinho, o feio mesmo foi ouvir os gritos de choro dela depois que contei que a nina não passava de uma sombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário