quinta-feira, 10 de março de 2011

Docinha & Neguinha s2

1 ano, esse foi o tempo necessario para começar a te chamar de " Tina " e então você me pergunta porque tina ? porque tina é um nome que me lembra muitas coisas boas momentos felizes de risadas, e aliás toda vez que nos vimos choramos de rir , vendo videos da cortina grudando na minha perna, ou do twittwer da trombolho,  pkspkspdkpskdps, a narração de uma partida de volei, ou a minha risada abafada quando estou roca, ah sem contar os papeis das nossas conversas, e que a professora pegou e lançou a nota na nossa média , haha aaaaaaah docinha, as vezes quero matar você , as vezes não sempre, você tem noção do quanto me irrita ? acho que não, eu morro de vontade de ti da uns tabefes, de fazer greve do silencio e não falar mais contigo mais ao mesmo tempo preciso tanto das suas loucuras, das suas gargalhadas de papagaio, da sua voz liiiiiiiinda cantando uma musica podre, --' deveria ouvir musica argentina kkkkkkkkkkkkkkkkkk , é muito  melhor (H), mesmo sendo o oposto nós nos damos bem , e é isso que importa, gosto de ti tina , e suas palavras como " putaqueo " ou " puta que merda " pkpskpdskpdsp me faz muito bem ,  vamos estar forever juntas tina , s2
[Nathalia Campos]


Puta velho, como pode, agente gostava das mesma músicas, das mesmas coisas e isso tudo mudar ? talvez seja por que nós mesmo mudamos . Só uma coisa que vai ficar pra sempre & nada vai mudar , são as lembraças, momentos, risadas, palhaças, noites, dias, frio, calor. Aaaain nega hoje eu estava lembrando quando agente saia da escola, ficava lá fumando um nargas ou ia pro magu comi pastel com varias coisas dentro, kkkkk, era tão bom, por mais que isso me traga saudades eu gosto de lembra ! sabe por que ? por que os momentos que eu passei com você foram os melhor, sem conta que agente não consegui ficar seria, NUUUNCA . kkkkkk tu lembra quando os meninos veio aqui em casa, comeu comida fria, ( cada coisa ) kkk . Nega eu quero que a nossa amizade dure pra sempre, pode não ser como era antes, mais que dure . Vou estar sempre com você, até naqueles momentos que você diz que eu sou ignorante com as pessoas, e eu explico e mesmo assim você faz aquela cara que eu odeio, hahaha, ou quando agente fica vendo o tt da trombolho ( adooro )  po nega eu te amo demais, pode conta sempre comigo . c2 '
[Beatriz Felix]

Nenhum comentário:

Postar um comentário