sexta-feira, 18 de março de 2011

Coloque em negrito os verdadeiros :)

1 - Eu não acredito em signos
2 - Meus pais são separados
3 - Eu amo futebol
4 - Eu tenho mais de 12 anos
5 - Amo música
6 - Sou tímida (ás vezes)
7 - Sou fã de Pop/Rock
8 - Odeio falar ao telefone
9 - Amo ler
10 - Adoro escrever
11 - Tenho ciúmes dos meus amigos
12 - Acredito em Deus
13 - Tenho um melhor amigo e umas melhores amigas
 14- Amo filmes romanticos
15 - Não posso ver sangue
16 - .Sou bipolar
17 - Adoro tomar banho de chuva
18 - Não sei que profissão seguir.
19- Adoro descascar esmalte da unha
20 - Amo crianças
21 - Odeio falar em público.
22 -  Sempre choro assistindo Marley e Eu
23 - Sou viciada em Tumblr.
24 - Tenho relações mentais com famosos. 
25 - Amo meninas loiras
26 - Eu não me acho bonito
27 - Adoro dançar
29- Odeio a escola
30- Amo chocolate
31- Sempre dizem que sou anormal

32- Ja apanhei de cinta
33- Ja fui pra diretoria, e colocada pra fora da sala diversas vezes
34- Ja falei palavrão com a minha mãe
35- Amo quando fico sem internet
36- Amo estudar
37 - Adoro quando a minha melhor amiga, fica falando de outras amigas
38- Ja tomei banho de chuva com blusa branca e no final deu pra ver tudo :$
39- Do risada do nada
40- Faço amigos facilmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário