segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Te olho nos olhos


te olho nos olhos ... e voce reclama que te olho muito profundamente
desculpa, tudo que vivi foi profundamente,  eu te insinei quem sou e voce
foi me tirando os espaços entre os abraços guarda-me apenas uma fresta,
eu que sempre fui livre, não importava oque os outros dissesem, até onde posso ir
pra te resgatar ? reclama de mim como se ouvesse a possibilidade de eu me inventar de novo, desculpa se te olho profundamente, rente a pele a ponto de ver seus ancestrais nos seus traços, a ponto de ver a estrada muito antes dos teus passos, eu não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos, eu não vou renunciar a mim, nenhuma parte, nenhun pedaço, do meu ser vibrante,  errante, sujo, livre, quente, eu quero estar viva e pemanecer te olhando profundamente.


( Ana Carolina )

Nenhum comentário:

Postar um comentário