domingo, 2 de janeiro de 2011

parado nesta estrada fico pensando pra onde este caminho está me levando ♫


Levantei como um dia normal , senti algo dolorido na minha nuca lembrei  que meu alargador ta inflamado e dói muito, bom limpei ele e coloquei álcool e então sentei na cama e  a nítida impressão que algo pingou sobre minha coxa , olhei era sangue não me impressionei fiquei calma , limpei e coloquei gelo na orelha depois me deitei de novo , e meus pensamentos e minha dor foi embora eu estava concentrada em algo , algo que eu não sabia o'que era , tinha medo de fechar os olhos e ver algo que não me agradasse mais eu queria ver , mesmo com medo eu fechei os olhos e vi um peixe & um pássaro , e então tudo ficou escuro , queria saber oque aquilo significava , então tentei me concentrar e saber oque era , bom , eu soube o peixe e o pássaro estão apaixonados , é como eu e você , você é o peixe , e eu o pássaro nós podemos nos amar loucamente mais aonde vamos viver ? aonde vamos criar nosso ninho ? , não posso invadir o teu mundo & você não pode invadir o meu , sinto uma dor tão profunda depois de concluir isso depois de ter a certeza que vamos estar sempre em mundo diferentes , que não vamos ficar juntos , ainda sim vou te olhar nadar , vou ver o mar agitado , vou te ver sobre as águas claras , e nossos olhares irão se cruzar vou saber se pensa em mim como penso em você , irei te acompanhar da superfície , e assim vamos viver uma linda história onde só iremos nos ver sem poder tocar , mais isso já me satisfaz poder te ver , eu te amo muito e isso não ira mudar , , você faz parte da minha vida , quer dizer você é a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário