sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mariana gosta de beijar outras meninas , ♫


Hoje estive pensando muito sobre aquela garota que vi chorando após ser expulsa de casa por ser lésbica , me senti tão mal , que tinha que colocar pra fora , mais não em lágrimas , em gritos , fui pra uma praça sentei , e a chuva chegou , então vinha perguntas , na minha cabeça vinha duvidas vinha o choro daquela garota tão linda , então quer dizer que se você for homossexual você é menos humano ? quer dizer que você merece menos respeito do que os outros só porque gosta de alguém do mesmo sexo ? , isso me da nojo , e desprezo , como alguém pode colocar a própria filha pra fora de casa só porque é lésbica ,  quer dizer , você criou aquela menina linda , deu carinho deu amor , cuidou dela , amou respeitou , e quando ela descobre sua sexualidade ela não é mais sua filha ? ela ainda é aquela menininha linda que você deu a luz ,que você amou muito , e aquela menina que ainda tem medo do escuro , mais a sua revolta e esse seu pensamento hipócrita acha que ela não é normal , que ela não vem de Deus , Pera ai quem vem de Deus ? , todos nós nunca teve exceção nenhuma sobre sexualidade por tanto ela continua sendo a mesma garota , só que com sexualidade diferente , você consegue imaginar o medo que ela deve estar sentindo ? a angustia ? , é você não imagina ,  então pense bem antes de colocar alguém pra fora antes de julgar alguém pela sua sexualidade , e se você um dia sentir um enorme desejo por alguém do mesmo sexo ? como fica ? isso pode estar traçado desde a maternidade , e quer saber ? você pode esconder fazer tudo por debaixo dos panos , mais você sabe , e você ? é forte o bastante pra expor como aquela garota fez ? você é forte o bastante pra por a cara pra bater ? não a julgue , não se julgue não me julgue ,     naquele instante em que a chuva ficou mais forte senti a presença de alguém atrás do banco onde estava sentada , e vi aquela garota com olhos enchados de tanto chorar ,  e é como se me visse no espelho uns tempos atrás , então chamei pra sentar comigo , e ela mais uma vez caiu sobre um choro profundo , e então eu a abracei forte e tentava impedir que as lágrimas desciam por aquele lindo rosto , e então quando ela parou , tudo parou foi lentamente meus olhos se fecharam e os dela também , então senti o toque da boca dela talvez o melhor beijo da minha vida , bom , quando abri os olhos ela estava sorrindo para mim , o mais belo sorriso ,  , então ela  me abraçou  ,  o mais forte abraço que me prendeu toda atenção nela , só nela e então eu disse minha mariana , tão linda ,  então ela chegou mais perto do meu rosto e me deu um beijo, aquele beijo que ainda carrego aonde vou , aquele beijo que ainda sinto o gosto , aquele beijo que está comigo todas as noites antes de dormir , onde estará você agora mariana .  :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário