sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu te sinto cada vez mais .

Está noite foi angustiante, senti sua presença , quando deitei , senti sua respiração na minha nuca , senti tuas mãos frias me tocarem senti que estava sorrindo para mim , ouvi cantar minha canção favorita no meu ouvido , eu te senti , eu te ouvi , mais eu não te vi , já nem sei se é saudade , não sei mais oque é alucinação ou realidade , só sei que te sinto e te ouço , cada dia mais, e tento não sentir você , você não está aqui , você não poderia estar aqui , porque eu sinto essas coisas ? porque quando passo enfrente aquela loja ouço a sua musica tocar , a musica que você adotou como sua , porque vejo composições e poemas seu todo site que busco , porque você está tão presente na minha vida , ? , porque te sinto porque só ouço seus passos , me diz porque vejo horas iguais com seu numero da sorte , talvez eu já esteja passando dos limites , talvez isso seja apenas uma impreção minha ,  ou talvez você realmente esteja comigo esteja me acompanhando a cada passo que dou,  esteja comigo a cada segundo  sempre esteja comigo , viva comigo viva sobre mim , viva .

Nenhum comentário:

Postar um comentário