sábado, 8 de janeiro de 2011

eu ainda te amo .



- Vou ligar pra ele e vou dizer ... que eu o amo ...

------------------------------------------------------------------------------------------------------

- tuuuuuuuuuu , tuuuuuuuuuuuuu ,
- alô ?
 - ...
-alô ?
- ...
- tem alguém ai ?
 
paaf

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------


- ele desligou , mais o importante já aconteceu
- mas você nem disse que amava ele
- mais eu ouvi a voz dele e aquele segundo que ele perguntou se alguém estava , ele era meu
- mais ...
- sem mais ,

Ele retorna a ligação ,

- AAAH MEU DEUS É ELE ,
- atende essa é sua chance de dizer que o ama
- mais ...
- como diz você sem mais

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

- alô ,
- oi , é que me ligaram deste numero ,
- ou me desculpe , talvez tenha sido engano meu
- tem certeza ?
- tenho sim,
- bom , então tá , tchau
- tchau

------------------------------------------------------------------------------------------------------

- deixa eu adivinhar, você não disse que ama ele ?
- aah eu fiquei nervosa ,
- tudo bem ,
- não está nada bem , vou ligar e dizer que não foi engano ,
- tem certeza ?
- tenho .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

- alô ?
- olha não foi engano, eu te liguei pra dizer que te amo , mais fiquei sem coragem após ouvir sua voz,
- eu sabia que não era engano ( risos ) tá tudo bem
- não está bem não , que vergonha :X
- olha não precisa ficar com vergonha eu tambem já fiz isso ,
- já ?
- já sim , sabe semana passada , você recebeu alguma ligação restrita ?
- é recebi sim ,
- então foi eu , olha eu fui muito pior liguei em restrito com medo de você me ligar de volta , e quando vi seu numero , não consegui acreditar que era você ,
- então ....
- então eu ainda te amo, e sei que ta sendo dificiul acreditar em mim mais ...
- eu também te amo achei que nunca mais iria conseguir dizer isso
- eu também achei que não iria nunca mais ouvir isso de você , eu menti quando disse que não te amava
- e eu menti quando disse que sabia, 
- Será que podemos recuperar o tempo perdido ?
- Sempre tem outra chance , então desliga esse telefone e vem pra cá por favor,
- Eu estou indo , e dessa vez é pra ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário