segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

é a saudade, que bate machucando aqui no fundo do meu peito ♫♪


O orgulho nos deixa alienados , sentimos tanta saudade daquela pessoa mais o nosso orgulho não nos deixa ir pedir desculpas , ir abraça-la e dizer que ela é a pessoa mais importante pra você , que sente falta dela , eu sinto tanta falta de algumas pessoas , que se foram que não vão mais voltar pra cá , sinto um ódio tão grande de mim , por não ter ido pedir desculpas , por não ter ido aquela festa pra me dispedir dela  abraça-lá tão forte , e dizer que eu vou estar sempre com ela , mesmo estando longe eu vou estar com ela , que eu a amo muito e que vou sentir muitas saudades , mais não ! eu fiquei em casa pensando como tudo estaria , como ela estaria vestida , como o cabelo dela estava , e se ela sentiu minha ausência se ela notou que eu não estava lá , nem a dor de um corte profundo me dói tanto como a ausência dela dói dentro de mim , eu sinto tanta mais tanta saudade , que chego a chorar lendo cartas & videos dela , só quero que desculpe meu orgulho , e que saiba que eu te amo muito , e estou esperando você voltar. fran <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário