segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Deixe -me


No momento estou triste , mais não quero demonstrar minha tristeza para que você também não se sinta assim , mais eu estou acabada , estou um caco me sinto tão mal , e tenho motivos para isso , pra que ti dizer eles ? pra ficar me pedindo desculpas , desculpas que eu odeio , você já fez já era está tudo acabado agora ,  uma parte de mim morre a cada segundo , daqui a pouco vou estar totalmente morta , sinto falta de tardes com os amigos tardes que passávamos rindo e contando histórias , todos se separaram e só sobrou eu , que ainda me mantenho viva quando lembro daquelas tardes , aquelas histórias aqueles , risos sem motivos , algum. Eu sinto falta de tudo isso sinto falta de um sorriso verdadeiro não um que seja só pra alegrar alguém , sinto falta de como eu era de como gostava do sol do calor da vida, e agora me mantenho no escuro no frio , chorando magoas que não iram passar estou tão triste que não dá pra suportar , então por favor não incosta em mim , não me toque não me abrace não sorria pra mim , não quero que me sinta quero que fique bem longe de mim , deixe - me jogada ao chão , eu posso me levantar sozinha sem precisar de sua ajuda sem precisar da ajuda de ninguém , não diga que sou forte , se fosse forte não estaria nesta situação , estaria vivendo , sinto que não tenho motivos a viver a não ser a imensa vontade de ver a cara sinica de alguém com um sorriso sem graça , após me ver em pé e sabe , vou ficar em pé mais quando eu estiver em pé ainda sim mantenha distância de mim , e me deixe sumir no mundo um dia venho atrás de você e vou te abraçar tão forte , que sentirá tudo que senti quando te conheci , mais agora ainda fique longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário