quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Às vezes você pergunta se na estrada eu quero ficar com alguém , mais não existe ninguém que possa me fazer feliz como eu sou é sério só penso em você só penso em nós dois ♫



Um dia perguntei a um sábio, porque dizem que o amor é uma coisa tão maravilhosa , mais nos faz sofrer tanto , nos faz chorar e gritar , ele me respondeu o seguinte
- O amor , sim o amor é maravilhoso , cheio de expectativas e esperança, mais quando não correspondido nos faz sofrer , quando há distância ele nos faz sofrer sim , mais ele te faz sonhar , te faz abrir sorrisos lindos , te deixa " no mundo da lua " .
- e porque há tantas musicas falando sobre amor ?
- porque o amor , é algo que todos conhecem , nem todos sentem , mais todos conhecem , e as vezes mesmo sem sentir amor algum , você junta palavras daqui e palavras dela  e vualá ela está pronta
- então aquele  " AMOR " das musicas não são verdadeiros ?
- ei calma , não disse que não seja verdadeiro , mais que não exista , e nem todas musicas são assim ,
- ah tudo bem
- mais alguma pergunta ?
- sim , só mais uma ,
- qual ?
- quando você ama uma pessoa verdadeiramente, mais não pode toca-lá não pode senti-lá , nem ve-lá , isso não quer dizer que ah barreiras né ? , quer dizer , no fim eles vão ficar juntos ?
- bom minha querida nem todo amor é assim , as vezes as pessoas sonham demais , e não correm atrás dele não lutam por ele , ei aonde vai ?
- estou indo lutar pelo meu amor , " quanto antes melhor "

Nenhum comentário:

Postar um comentário