terça-feira, 4 de janeiro de 2011

agora você entende ?


Agora você entende como me sinto ? agora consegue entender o quanto isso dói e me machuca , o quanto tento evitar que as lágrimas desçam pelo meu rosto , o quanto te amo , mas quero que fique longe de mim ? , consegue me entender ? não você não consegue , pela primeira vez vou deixar as lágrimas escorrerem , deixa-las inundar meu rosto , por favor , vá embora segui minha vida toda sem você aqui , porque faria alguma diferença que você fosse embora ? , porque agora eu te amo , mais isso não importa eu te amo , mais isso pode mudar , o tempo pode acabar com isso , não precisa chorar nem me abraçar , apenas vá embora sem olhar pra trás e me ver vá embora e esqueça de mim , eu vou seguir minha vida momentaneamente como sempre foi , vou esquecer que me magoei vou esquecer que sofri vou esquecer que chorei vou esquecer que vivi vou esquecer que te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário